Image Map


19/08/2011

Programinha NOTA 10!

19/08/2011
Gente, eu já tenho faz um tempão e só agora lembrei de divulgar aaqui pra vocês o Jkiwi, pra quem ainda não conhece é um programa que simula cabelos e maquiagem numa foto sua ou em uma foto modelo.     CLARO que vocês também vão ter ne? ele ajuda a não errar na hora de mudar o visual pois  tem vários cortes, tamanhos e cores de cabelo. Você escolhe e pede ao seu cabeleleiro. É um salão virtual SHOW de bola.

Link para baixar o programa: http://www.baixaki.com.br/download/jkiwi.htm
O download é rapido e a instalação é super fácil! EXPERIMENTE JÁ.

Tutorial:
1.Clique em "Ficheiro" e escolha a opção "Abrir", depois escolha uma foto salva em seu computador. O ideal é que nessa foto você esteja com o cabelo preso e atrás da orelha. Isso é importante, já que garante um resultado mais real
2.Escolha um dos moldes disponíveis no lado direito das opções. Ao usar as barras de regulagem de tamanho, você ajusta o seu rosto em um dos moldes. Clique em OK para continuar.
3.A primeira opção refere-se aos cuidados com o cabelo. São diversos cortes entre os tipos Ultra Curto, Curto, Médio, Comprido e Extras, tanto para mulheres quanto para homens.

Primeiros passos: configuração facialCortes e cores de cabelo
Logo depois vem a parte das maquiagens, ai vocês vão tendo as instruções pelo próprio programa.

Eu admito que os modelos nao são lá muitos reais, tem uns BENS pirados. Mas, dá pra ter uma ideia de como ficará o seu novo visual.

Boa noite minhas lindas, espero que gostem e baixem já o programa:
Link para baixar o programa: http://www.baixaki.com.br/download/jkiwi.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).