Image Map


30/08/2011

LANÇAMENTOS DE ESMALTES!

30/08/2011
Gente me socorre, acabo de saber das novas coleções de esmaltes e acredite quem quiseer: EU AINDA NÃO TENHO NENHUM :(  ainda não vi em canto nenhum a venda e olhe que ando em casas de cabeleireiro e nada.

Mas enfim, não é porque eu não tenho que vou deixar de apresentar TODOS pra vocês né? então aqui vai:

A Risqué veio com uns lançamentos que surpreenderam muita gente por dois motivos: ninguém estava esperando, simplesmente "vazou", e uma coleção é continuação da Penélope Charmosa e outra parece ter saído de uma cápsula do tempo de 1980.
As coleções são Penélope Charmosa e Color Effect.


Gente!! Que tal isso? Quem gostou? Quem amou?
A coleção Penélope Charmosa tem 5 cores: Bonequinha Charmosa (amarelo pastel), Toque de Penélope (parece rosa antigo), Apuros em Miami (um coral clarinho lindoooo), Armadilha Tropical (verdinho menta) e Relax de Penélope (mais um azul pra coleção).


A coleção Color Effect são seis cores:

Viúva Negra: muita gente dizendo que é o Vampira Polish, da Eyeko;
Besouro: dizem que esse é estilo duochrome, meio holográfico, mistura das cores preto, verde, dourado e roxo;
Poção do Amor: vermelho com muito brilho;
Miragem Azul: azul metálico;
Cobertura Encantada: cobertura flocada com muito laranja e dourado!
Chão de Estrelas: preto com brilhos? Verde escuro? Só ao vivo pra saber...

EU VOU CORRENDO COMPRAR OS MEUS,  e você? :D espero que tenham gostado e assim que eu experimentar posto fotos aqui pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).