Image Map


04/08/2011

Improvise!

04/08/2011
Gente olha só que legal eu achei no macaco rosa  :D uma forma de você improvisar um vestidinho com uma camisa masculina do seu pai/irmão/namorado.  Liiiindo *-* e super prático. Passo a passo: Primeiro a amasse de leve, depois abotoe ela até ficar em uma medida certa de seu busto, depois de uma volta nas mangas dando um laço simples, e pronto você tem uma ótima gambiarra funcional.        Não gostei mt porque mostra os detalhes da blusa masculina mas é uma ótima saida para quando estiver na casa do seu namorado e acontecer algo (se é q me entendem) e precise de uma roupa prática e rápida kk  beijos O que acharam? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).