Image Map


21/07/2011

Virou Modinha: pintar as unhas com Esmaltes Craquelado.

21/07/2011
 
Estou eu aqui de novo falando de esmaltes.rs Os esmaltes craquelados surgiram no semestre passado e viraram modinha rapidinho, com sua diversidade de cores e combinações.Eles ficam sobre outro esmalte ou da própria unha com base, rachados como se fosse um vidro estraçalhado.  Aconselho a coleção Crash da Top Beauty custa em média R$5,00 cada!


As cores podem ser combinadas com outras por baixo. Aqui vai um video de como aplicar os esmaltes craquelados.
 

A nova aposta é nos esmaltes flocados, que provavelmente também virarão modinhas!
E ai o que acharam? comente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).