Image Map


26/07/2011

Virou Modinha: Nas redes sociais 1

26/07/2011
Hoje vou começar com um novo quadro do 'virou modinha' e será sobre as coisas que estão virando modinhas nas REDES SOCIAIS. hoje começarei falando sobre as modinhas do
 Orkut
Nick name:  1. [LUTO] gente vocês podem declarar a tristeza por alguém que morreu só que essa modinha do luto acaba com o RESPEITO que deveriamos ter pelas pessoas que se foram. Gente que bota só pra tá na modinha da vez.
2. DSTV, DST, DSTVD: enfim colocar desativado no Orkut. Se tá desativado porque não exclui ? Gente tem modinhas que servem PERFEITAMENTE para os fakes e se é no seu orkut off pega mal. Tenho trilhões de pessoas nos meus contatos que botam DSTV e estão online ou postando atualizações diáriamente. você só estará se contradizendo. 
3. Lanza, Bieber, Hayalla e outros: você é casada com algum deles? o.O você TEM esse sobrenome na certidão? não né. então pareeem com isso tem outras formas muito mais interessantes de prestar homenagens aos seus idolos. e o PIOR é quem coloca sobrenome que não é seu só porque acha bonitinho como os famosos: bittencourt, desireé, scarlett e outros. 
No Status: virou modinha botar frases de indiretas para os visitantes tipo: "mãe tem gente feia olhando meu orkut" "tú aqui de novo fã?"  Bom eu acho meio capenga, mas tá na modinha tá aceito. Prefiro as frases de músicas.
No 'Quem sou eu': minha gente, pelo amor da Santa Rosa Glitter, ninguém merece mais aqueles textinhos de comunidades, dizendo que você é a parte colorida do mundinho preto e branco, tá Sr Arco Iris dá pra dizer quem realmente você é? Bota uma citação, uma música que combina com você. Virou modinha também colocar foto no quem sou eu. PAREM COM ISSO! rs sou contra.
Comunidades: virou modinha criar comunidades que a continuação tá nos topicos ai você tem que participar pra ler, ou comunidade dizendo que você vai gannhar selos. Olha isso é TUDO mentira e as das continuações só servem para os donos ganharem o selo de comunidade milionaria.
Emoticons: tão na modinha, u_u ,T_T, (: ,:9 , :B, :$, --', ¬'
Álbuns: uma coisa que vi recentemente e APROVO é botar fotos bonitas na capa do álbum tipo um colar do infinito, um coração. O que não pode: botar montagens horrorosas do photo scape na capa.
Virou modinha também pedir comentários em fotos, isso eu sou contra. Se a pessoa gostar ela irá comentar nas suas fotos sem você pedir e na maioria das vezes o comentário n é sincero. Ainda falando sobre albuns GEENTE montagem do photo scape é FEIO! nada de molduras, nomes, frases, desenhinhos. isso é capenga. sugiro: EFEITO FILME! só.
Perfil: pra que você ter 3, 4, 5 perfis se você vai adicionar todo mundo que você já tem no primeiro e usar, usar mesmo você só vai usar um ¬¬   maas virou modinhas ter MIL orkuts e ainda botar [LOTADO]

Comente dando a sua opnião sobre as modinhas do orkut. Esqueci de alguma? me diga pelos comentários. A próxima modinha 'nas redes sociais' será sobre o twitter.

3 comentários:

  1. adoreei ! Sabe que a gente se identifica D.Flor ? eu odeio quase tudo que vc adicionou aí ...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. rs. que bom Nanda (: gosto de saber que minhas leitoras gostam do que posto. qualquer dúvida critica ou sugestão pode mandar, (: amanhã mando seu post sobre batons ok? beijos da dona flor. :g

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).