Image Map


21/07/2011

Modinha do dia: Sunny Bandz!

21/07/2011
Pra quem ainda não conhece 'Sunny Bandz' é o nome de uma pulseira de elástico com desenhos de objetos, animais, números, etc... que ao serem colocadas no braço adquirem um formato irregular e fazem sucesso por todo o mundo.
Na minha opinião, essas pulseiras são legais, divertidas mas não são creme hidratante para você espalhar por todo o braço, ou seja, USE SEM EXAGERO. Eu mesma tenho de várias cores e formatos diferentes, mas sou consciente de usá-las em looks divertidos assim como a pulseira.  Ela me lembra muito as pulseiras 'fio de telefone' que viraram modinha ano passado e hoje ainda são usadas, mas como prendendor de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).