Image Map


21/07/2011

Modinha do dia: Relógios Coloridos

21/07/2011
Depois da Modinha colorida 'Restart' (unhas, calças, óculos) chegou a vez dos  
Relógios Coloridos.

Os mais usados são os Champions (e similares troca pulseiras) e os com pulseiras de silicone grossas. Antes os relógios eram caros, mas ai.. virou Brasil kkk e depois das réplicas quase perfeitas todo mundo tem um ou vários desses na coleção.
Eu não gosto muito, mas tenho vários do fininho com pulseira de silicone e um troca pulseiras de couro.  O UP: é usar os relógios de acordo com a ocasião e com o seu visu. Nada de: Blusa azul, Relógio azul, sandalia azul, entendeu né?  combinar cores até uns 10 anos não é nada grave. Após isso ao inves de combinar, CONTRASTE suas peças e cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).