Image Map


25/07/2011

Mix de Estampas

25/07/2011
Oi pessoal, já estava que n me aguentava de n poder postar nossas 'modinhas' pra vocês :D E hoje, vim falar sobre um assunto discutido no programa da eliana, ontem sáb.24, onde a apresentadora do Esquadrão da Moda deu seu palpite sobre o Mix de Estampas e eu vou falar aqui no nosso blog um pouco sobre.
O mix de estampas está 'In' na moda. Mas vocês concordam comigo que uma estampa só já pode acabar com o nosso look , imagine misturar duas ou mais dessas ? as chances de errar triplicam! Então a não ser que seja expert no caso, prefira optar pela velha combinação de estampa com peça básica. Aqui abaixo, alguns exemplo dessas novas combinações que arrasaram nas passarelas.

 d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).